O ‘Concurso de Iguarias Natalícias do Município de Porto Moniz’ surge com o intuito de motivar os licoristas e doceiros para a confeção de receitas que permitam manter a tradição e incentivar a utilização de ingredientes caseiros e naturais.
Esta iniciativa surge no âmbito do Programa de Festividades de Natal, onde serão realizados dois concursos, um com vista a eleger o melhor licor e outro que terá por objetivo escolher as melhores broas.

Este concurso está aberto a toda a comunidade e associações, clubes, escolas (turmas), grupos da catequese e instituições de caráter social do Concelho.

Todos os interessados em participar no concurso poderão proceder à sua inscrição até o dia 22 de novembro de 2019, no Município de Porto Moniz, durante o horário normal de expediente ou ainda por correio eletrónico, através do seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

As inscrições são limitadas a dez concorrentes para o Concurso de Licores e vinte concorrentes para o Concurso das Broas, por ordem de chegada.

 

 

 

 

 

Partilhar