Numa aposta clara na promoção do concelho, a nova plataforma do Município do Porto Moniz encontra-se traduzida em 4 idiomas (Inglês, Francês, Alemão e Russo) refletindo os principais pontos de interesse do concelho junto dos principais mercados emissores de turismo. A partir de agora, um turista ao pesquisar a partir do seu país de origem sobre o destino Madeira e mais concretamente sobre o Porto Moniz, poderá comodamente perceber as verdadeiras valências do concelho, contribuindo deste modo para fomentar a atratividade territorial.

As experiências de natureza designadamente os percursos pedestres, encontra-se bem especificado, podendo os turistas obter informações técnicas e de mobilidade dos percursos, sendo ainda possível fazer o download do ficheiro de cada um dos percursos para uma orientação mais detalhada.

O canyonning é igualmente uma atividade de natureza bem desenvolvida no concelho do Porto Moniz havendo uma lista dos percursos que existem no Concelho.

Com esta aposta digital adequada aos tempos atuais, o Município do Porto Moniz encontra-se mais valorizado e preparado para poder editar informação sobre o Concelho e sobre as atividades que venham a surgir.

Partilhar