No passado dia 18 de dezembro decorreu a III Edição da Árvore de Natal no Aquário. O Presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz, João Emanuel Silva Câmara, fez o discurso de abertura. Após os agradecimentos iniciais, deu-se início à decoração de uma árvore imersa no tanque principal do Aquário da Madeira, com a ajuda de quatro mergulhadores, sendo acompanhados por um concerto musical natalício, a cargo da Tuna de Bandolins da Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz.

Esta III edição contou com a presença de muito público, estando este evento a despertar mais curiosidade a cada ano que passa, afirmando-se como mais uma aposta ganha deste executivo, num evento imbuído no espírito de Natal, promovendo assim um convívio salutar entre a comunidade e um espetáculo único para quem nos visita, sendo uma oportunidade de visitar o Aquário da Madeira, em regime de entrada livre, durante a sua decoração.

De salientar que este espetáculo é um dos únicos do seu género a nível mundial e é mais um dos eventos propostos por esta autarquia na sua Agenda de Natal 2016.

A árvore estará exposta no Aquário da Madeira até ao dia 6 de janeiro de 2017.

 

 

Partilhar