O atual executivo camarário recebeu, no passado dia 7 de novembro, nos paços do concelho a atriz, cantora e bailarina brasileira Valéria Carvalho, bastante conhecida em Portugal, onde se radicou em 1991, pelo seu desempenho no teatro, televisão e cinema. Na televisão portuguesa trabalhou em várias novelas, séries e talk shows, tendo a personagem Juraci (no programa "Não há Pai") sido uma das mais marcantes. É ainda criadora e diretora da Casa da Língua Portuguesa. 

Valéria Carvalho é uma artista muito querida do público português e, volta a surpreender ao apresentar um trabalho num registo totalmente diferente do que tem experimentado. Acompanhada de músicos de excelência toca e canta músicas de Rui Veloso, num arranjo original, integralmente em bossa nova, com o apoio incondicional do próprio compositor.

A cantora e a sua equipa estiveram dois dias em Porto Moniz para gravar o Vídeo Clip do seu novo trabalho discográfico. As gravações decorreram na nossa magnífica serra do Fanal.  

Neste encontro o senhor Presidente Emanuel Câmara enalteceu a cantora e toda a sua equipa pela excelente escolha do local e pela promoção que fará do nosso concelho. 

 

Partilhar