No passado dia 22 de julho, o Concelho de Porto Moniz comemorou o seu 182º aniversário. O dia contou com diversas atividades, desde a presença na eucaristia dedicada a Santa Maria Madalena, na Santa do Porto Moniz e com o hastear das bandeiras nos Paços do Concelho.
Pelas 18h teve início a sessão solene no Centro Ciência Viva. Nesta estiverem presentes a Senhora Dr.ª Fernanda Cardoso, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira (em representação do Dr. Lino Tranquada, presidente do mesmo órgão) e do Sr. Dr. Humberto Vasconcelos, Secretário Regional da Agricultura e Pescas, em representação do Governo Regional.
A cerimónia teve início com a entoação dos hinos por parte do Grupo Coral e da Tuna de Bandolins da Associação Cultural e Recreativa de Porto Moniz e posteriormente as intervenções do Presidente da Assembleia Municipal de Porto Moniz, Dr. Emanuel Jardim Fernandes; do Presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz, Sr. Emanuel Câmara e por fim do Dr. Humberto Vasconcelos.

Partilhar