A Câmara Municipal de Porto Moniz, no âmbito do Gabinete de Apoio ao Idoso, levará este fim de semana um grupo com mais de uma centena de idosos ao Porto Santo.

Para comemorar o Dia do Pai, a Câmara Municipal de Porto Moniz irá percorrer, na sexta-feira, os estabelecimentos de Ensino do Concelho e entregar uma lembrança a todas as crianças e jovens para que estes entreguem aos seus pais.

No domingo, dia 19 de março, irá decorrer no Centro Ciência Viva, pelas 17horas, um concerto interativo com os alunos de primeiro ciclo intitulado “Ensemble de Percussão – Escola em Palco”.  

De modo a assinalar o Dia Internacional da Mulher, que se comemorou no 8 de março, o Presidente da Câmara Municipal de Porto Moniz, Emanuel Câmara e a sua equipa, reservaram as suas agendas para percorrer as quatro freguesias do Concelho, onde visitaram as IPSS’s, estabelecimentos comerciais e outros locais públicos para cumprimentar e oferecer flores, prestando, assim, simbolicamente, a sua homenagem a todas as Mulheres do concelho.

 

Partilhar