A Câmara Municipal de Porto Moniz congratula a equipa de pesca do Clube Desportivo e Cultural de Porto Moniz pela brilhante subida à Primeira Divisão do Campeonato Nacional de Pesca, elevando o nome do nosso concelho pelo país. 

A fantástica pontuação que este grupo obteve no campeonato da Segunda Divisão na época anterior, garantiu a subida à Primeira Divisão do Campeonato Nacional Mar, o escalão principal da Pesca Desportiva de Competição. 

O Clube Desportivo e Cultural de Porto Moniz está de parabéns por este feito, nomeadamente: Marcelino Rodrigues; Horácio Escórcio; Ricardo Delgado; Dinarte Santos; Duarte Fernandes; Luís Batista; Carlos Abreu e Marcelo Delgado.

 

No passado dia 29 de outubro decorreu a 5ª edição do Desafio Motor Made 2016. Mais um evento todo o terreno organizado pelo Núcleo 4x4 do Clube Desportivo e Cultural de Porto Moniz com o apoio da Câmara Municipal de Porto Moniz. 

Depois de um dia intenso (e com muita lama) para os participantes e máquinas, decorreu a entrega de prémios desta prova e do Campeonato Regional Trial Resistência durante um jantar convívio. Foi um momento de descontração, (e mais calmo) onde foi possível aos transeuntes que estavam na Vila de Porto Moniz admirar os carros que participaram na prova.

 

 

 

No fim-de-semana de 29 e 30 de novembro diferentes modalidades de desporto estiveram em destaque em Porto Moniz e um deles foi a dança. Durante estes dias decorreu o Weekend Fit Dance – Porto Moniz 2016, é já a 2ª edição do evento. 

Este ano houve uma aposta em novos estilos de dança, mas o ritmo esteve sempre presente, proporcionando momento de animação e divertimento a todos os participantes. Grandes e pequenos marcaram presença em aulas administradas por monitores de diferentes origens, (sendo mesmo alguns deles do nosso concelho). De destacar a presença de Krayze [Fábio Jorge Januário], professor de Kuduro, reconhecido por diferentes trabalhos desenvolvidos no mundo da música e da televisão. Foi uma das aulas mais concorridas. 

 

Partilhar